domingo, 26 de abril de 2009

Só porque eu não gosto (437).


Esse site tá brincando comigo. Só pode ser.

Só porque eu não gosto (3).


Só pode ser piada cósmica.

Só porque eu não gosto (2).


E esse é o segundo quiz que diz que eu pareço com ele. Damn it.

Só porque eu não gosto.


Pois é. Mas ele é tão louco quanto eu.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Devaneios da Dani

Não mais Dark-Sunset. Agora é Devaneios da Dani.
Muito mais a ver comigo atualmente.
Só avisando.

Podem me achar pelo : http://devaneios-da-dani.cjb.net ou por http://devaneios-da-dani.blogspot.com. Quer dizer, se vc está aqui, vc já me achou =)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nada me satisfaz.


Estou com muito sono agora pra escrever alguma coisa decente, então vou escrever o que vier na cabeça. Mas como eu estou com sono, as idéias vão sair meio bagunçadas. Mas o que importa é que eu vou estar aqui e principalmente: vou estar acordada!

Odeio meu perfeccionismo, mas as vezes amo ele. Tudo atualmente está me irritando. Em especial o blog. Tô pensando em trocar o nome dele... o que vocês acham? Bom, isso é só um MINÚSCULO pensamento, afinal de contas, pra trocar o nome do blog eu precisaria de um novo nome. Isso exige criatividade e pelo menos no meu momento atual, não dá. O layout dele também tá me irritando, mas pra trocar ele eu precisaria de muita paciência e criatividade, e pelo menos no meu momento atual, não dá.

O que eu estou fazendo no meu blog mesmo? Ah sim, nada.
Beijos pra quem fica.

PS¹.: Atualizei a minha Wishlist. Então, quem quiser me presentear, tá facim facim.
PS².: Odeio dermatologistas.

sábado, 18 de abril de 2009

Feeling crazy.


Faz um tempinho que não venho escrever aqui no meu blog queridinho. Minha vida é tão rotineira que eu nunca tenho novidades. Mas não entenda isso como uma reclamação: adoro rotinas impostas por mim mesma.
Acho que não tenho nada pra falar. E eu estou na minha fase quero-aprender-a-mexer-no-photoshop-mas-nunca-consigo, então não se surpreendam se eu aparecer com alguma imagem tosca nova pelos mil cantinhos da internet aonde habito.
E eu preciso seriamente tirar fotos. Hm.

Obviamente, sem mais.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vale a pena ler de novo.




Eu tenho moral com meus amigos, e você?