domingo, 30 de setembro de 2007

A Change Is Gonna Come


Finalmente, A Change Is Gonna Come. Acho que eu tive uns 30 princípios de infarto essa semana. Por causa desse episódio de Grey's Anatomy. Assisti em inglês, como tudo que eu faço about Grey's. Fanfic? Inglês. Reportagens? Inglês. Episodios? Inglês.

Claro que eu não dispenso um bom legendado. Mas, legendado é sempre depois. Mas vamos falar do que é bom. Achei 'A Change Is Gonna Come' bom. Bom. E só isso. Claro, ter Grey's de volta é uma delícia. Não achei ruim, mas achei bom. E isso é um bom sinal. Porque, a partir do próximo episódio, é que Grey's realmente começa. Esse episódio foi só um preparo. E diga-se de passagem, que preparo hein miguxo?

Beichos e tchau :)

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bad Hair Day666


Holy shit, não só Bad Hair Day today. PRECISO ver Grey's Anatomy. Será que alguém entende isso ? Seriously, eu tô com febre. Literalmente falando. E não me chame de doente, seu do mal.

Hoje, é um dia 666. Do mal mesmo. Everybody é do mal. Todos são 666 hoje. O Google é um 666 e hoje é o PIOR dia do ano. Sério. E vão SE FERRAR todos os nojentos pigs e gordos e feios dos americanos nazistas nojentos, nem queria assistir Grey's Anatomy MESMO okz.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Finalmente :)


Então, se tudo saiu como planejado, estou eu com template novo. Não é exatamente o template dos meus sonhos, mas nunca é, certo ? Até porque faz mais de uma semana que eu estou tentando fazer um template novo, mas quando eu termino, eu vejo que não é exatamente esse que eu queria. Mas daí eu gostei desse. É tão Grey's, que me deixa feliz.

E não é só isso de novo aqui não, colega. Consegui, finalmente colocar Haloscan. Não sei porque eu não tava conseguindo antes, mas okz. Eu sei que você não achou bonito, achou ridiculo, acho brega. Mas, ah, eu gostei.

E quinta (ou segunda), eu apareço por aqui. Pra fazer uma Review de "A Change Is Gonna Come". Não me mate! Não sou nenhuma expert em nada, quanto mais em Grey's Anatomy. Mas é tão gostoso expressar suas opiniões e hãã, se não quiser, não leia ué !

See you soon, I hope ! Kisses

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Happy B-day!

Tipo, não é a dani aqui, se não deu pra perceber. Aqui é uma pessoa muito retardada que não vai falar coisa com coisa nesse dia especial para a dona desse blog.
11 de Setembro. Te lembra alguma coisa? Se falar "ataque às torres gêmeas de nyc", eu bato! Sim, também é o aniversário do ataque às torres gêmeas de nyc. Mas hoje eu não irei falar sobre o World Trade Center. Falarei sobre Danieli Cristina. Que há exatamente 15 anos, nasceu nesse dia tão glorioso :O
Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre ela, porque só a conheço há uns 4 nos e uns quebradinhos, mas posso dizer que ela merece tudo de bom hoje e sempre, porque ela é uma garota excelente, maravilhosa, doida às vezes, mas amiga de todas as horas! Viciada em seriados e viciadora de pessoas nestes. haushuahsuah Acho qu não houve uma vez durante esse tempo que eu a conheço que eu tenha dito: "ah, não quero falar com a Dani". Nunca! Ela é sempre a pessoa que eu procuro pra suprir os meus momentos de tédio, pra me fazer companhia quando não há mais ninguém, ou quando somente ela é quem tem a capacidade de conversar comigo e me entender. É isso que eu gosto nela. Ela está sempre lá, seja numa janela do MSN ou numa mensagem do celular. :D
Por isso dani, que eu venho aqui te desejar a maior sorte do mundo pra você, tudo de melhor pra sua vida, muita saúde, amor, paz e todas aquelas bobeiras que nós já estamos cansadas de ouvir todo santo ano.
Mesmo estamos longe fisicamente, eu sei qe eu estarei ligada à você, em ama e coração, porque você sim é uma amiga verdadeira e uma das que eu mais amo e considero.
Bom, aqui termino a minha homenagem à você dani, com mais uma daquelas músicas rídiculas de aniversário.
"Parabéns, uhul, parabéns, uhul, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiz!"

Por Steh.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Whatever...

Se Deus quiser, e tudo der certo, tô vindo pro Blogspot.
Por iiiiiiiisso você não está no Dark-Sunset.Weblogger.Net, e sim no Dark-Sunsett.Blogspot.Com

hahaha, até mais :*