domingo, 30 de dezembro de 2007

Adeus ano velho...♥

É muito chato fim de ano. Particularmente falando, odeio fim de ano. Odeio festas de Natal, festas de Ano Novo.. e ninguém respeita isso. Mas tudo bem né? A melhor coisa do Fim de Ano, é que tá beeem longe do proximo fim de ano.


• Mas vamos falar sobre esse ano que se passou. Não foi perfeito, mas foi muito bom. Digo que não foi perfeito no quesito 'escola' né, mas no resto foi bom. E se Deus quiser (e ele quer) ano que vem vai ser melhor ainda ! E não só pra mim, mas pra todos meus amigos e familiares... é o que eu desejo de coração, mesmo. E se Deus quiser (Ele tem que querer !), dia 10 de Janeiro vai ser um dia muito importante, e sobretudo, um dia FELIZ! O ínicio de uma nova era. Tento não ser confiante e não ficar nervosa, mas com a proximidade dos dias, vai ficando impossivel...


• A coisa mais importante que aconteceu esse ano, e que acontece dia após dia : eu, Daniele, amadureci muito. E não quero entrar em um assunto que foi suficientemente gasto durante todo o ano : o bem e o mal das mudanças e como isso pode inteferir em todos os aspectos da sua vida. Mas eu mudei em poucos quesitos.. acho que nem se pode considerar 'mudança'.. pros outros, pode parecer pouco, mas pra mim é muita coisa mesmo.


• E esse ano também eu conheci meus novos (e atuais) vicios, tão maravilhosos vicios, tão grandiosamente melhores que os anteriores : Grey's Anatomy, Dexter, Prison Break e House. E também algumas novas paixonites, como The Office, Lost, Gossip Girl, Life on Mars e algumas outras. Foi maravilhoso conhecer vocês (eu sou maluca, sei disso)!


• Esse ano, eu também retomei algumas amizades anteriormente gastas (não citarei nomes). Acho que quando a gente ainda convive com as pessoas, a gente considera elas amigas. Mas com a distância, a gente realmente percebe quantas são as pessoas que realmente se importam com você, e quanto essas pessoas mudam. Teve algumas que foram necessárias apenas semanas (!) pra a gente perceber. Outras, continuam firmes e fortes, e eu amo vocês, meus poucos e maravilhosos amigos !


• Claro, ano que vem pretendo mudar vários aspectos, entre eles, os sempre presentes na minha lista : emagrecer (uns dois quilos) e estudar mais (esse ano melhorei nesse aspecto, MUITO!).Deixar de ser consumista, claro. Deixar a preguiça de lado, porque esse ano deixei ela me dominar.Mostrar mais para os meus amigos o quanto eu me importo com eles, porque eu sei que eu me desleixei nesse aspecto, mas prometo mudar!


2008 está aí e tudo depende de nós! Mas do que uma data, mais do que números. Depende de nós, tornarmos seres humanos melhores, mais dignos, mais felizes, mais completos, mais amigos e com muito menos culpa !
Desejo de coração, que todos atinjam seus objetivos, e que 2008 seja incrivelmente maravilhoso! Que todos encontrem paz, e quando eu digo paz, eu não me refiro à Guerras. Eu me refiro a paz interior. E que se não houver a paz interior, que pelo menos haja equilibrio emocional, pra que possam superar os problemas. Que em 2008, haja saúde, porque sem saúde ninguém é nada. E desejo AMOR. E obviamente, não me refiro a namoradinhos. Me refiro ao amor ao próximo! Que a gente não seja mais tão egoísta e arranje tempo pra pensar no outro.


FELIZ 2008! Espero estar mais presente no blog ano que vem.. e espero conseguir gostar de algum template meu...

domingo, 9 de dezembro de 2007

Fools in Love ♥


Eu até tento postar no blog. Juro pra vocês. Eu abro a página do Blogger, eu entro na área de postagens. Mas eu não sei o que escrever. Eu tento, mas não vem nada na minha cabeça.
Então, vou contar novidades. Comprei/Ganhei uma calça hoje, minha mãe comprou uma mesa nova pra sala de jantar. Eu comprei uma tiara branquinha. E eu assisti Grey's Anatomy ontem. E assisti um pouco do meu DVD de Prison Break hoje. Ah, que delicia. Babo nesse DVD.

Então é isso, beijom.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Muito sad ♥


A música que tá tocando na rádio tá me deixando muito triste. E eu tô com saudades de Grey's Anatomy... e a greve dos roteiristas tá me deixando triste.
Hoje eu acordei as 11 horas (H), fui na casa da minha vó, fiquei lá um pouco, cheguei em casa, arrumei meu armário *feliz* e estou fazendo download de House. Com fome, mas ainda não sei aonde vou jantar. Queria um McDonaldsss ok..

Parabéns pra miguxa Melz, muitos anos de vida pra ela. E o template novo, eu achei simpático. Os origamis, letras diferentes, o Wentworth embelezando... Simpático demais.

Posto quando der vontade, espero que seja logo. Beijão (:

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rehaaaaab ! ♥


Então, eu tenho um pequeno problema. Toda vez que eu troco de template, eu tenho a vontade de trocar de novo. Toda vez. Mas então. Sem nenhuma novidade, tirando que eu não consigo parar de assistir Prison Break... bom, não é nenhuma novidade.
Mas bjom aí.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Feriado :)


Antes de tudo, layout novo. Sinceramente? Achei feio. É que eu sou totalmente burrinha sabe.. não sei nem mexer direito no Fireworks e no Photoshop. Então, fiz esse layoutinho babaca. Usavel e talz.

O meu feriado foi meio inútil. Alias, nem tanto. Desinstalei todos os programas do meu computador. E exclui todos arquivos meus também. Fotos. Músicas. Então, imagine o trabalho que eu tive : MSN, Photoshop, Fireworks, Firefox... e ainda falta o Anti-Virus, meu Deus.

E essa greve dos roteiristas que não acaba ? Tá dando aflição já...

Ah, não tenho mais o que contar. Acho que eu devia fechar esse blog aqui, nunca tenho nada que preste pra escrever nele. Ah sim, vou arrumar meu Haloscan agora, então...

Beijos e até... mês que vem?

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Greve ♥


Já que os roteristas americanos estão fazendo greve, porque não eu, Dani, não irei fazer ? Então é isso : me recuso a postar aqui, enquanto eu não tiver um template lindo e decente pronto. É. Isso ai.

A semana mais cool do ano é essa. Estreias na televisão brasileira. U-huul, estão vendo o que ? Bom, euzinha, coisa fofinha vi : Cold Case, Smallville, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Without a Trace. E claro, PRETENDO ver : Supernatural, Gossip Girl, ER, Chuck, Moonlight (parece ser tosquiinha) e acho que só. Muita coisa, não quero me apegar em série nenhuma mais. Chega. Estou em Greve (e com saudades de Gilmore Girls).

Nossa, saíram dois Prison Break's e eu ainda não vi. Mas de resto, estou atualizada. Grey's Anatomy e Dexter são duas delícias de se assistirem. E se os roteristas americanos continuarem fazendo Greve, Lost só volta em 2009. Dá vontade até de chorar, não dá?

E é impressão minha, ou o mundo está nostálgico ? Quer dizer, pra mim isso é delicioso... mas ontem eu fui no shopping, e SEMMM BRINCADEIRAS, só tocava musica 1990/1998 nas rádios. Muito feliz fico eu, claro.

Então é isso, estou de Greve. Até mais :)

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Wow ♥


Odeio o verão gente. Esses temporais nojentinhos, a força parando toda hora, a internet e a TV a cabo fora do ar. Simplismente mto tédio. E por falar em verão, A-DI-VI-NHA se não tá tempo de chuva ?

Gente o IMDB me assusta as vezes. Credo.

E vocês viram o template novo ? Feio, né. Era pra ser do Went (L)... mas ficou meio horrível, e entre o feio e o horrível, optei pelo feio né. Preciso mexer no Haloscan ainda. Ah, que saco...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Geez.


Estou aqui, postando, porque tá mto tédio tudo. Tipo, estou em dia com Prison Break. Dexter, estou louca pra ver o próximo. Grey's Anatomy, quero ver logo o de ontem. E Lost, só em Fevereiro.

Ou seja, não tenho novidades gente. Tchau.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Revolution.


Queria ter algo legal pra falar aqui no meu blog. Mas parece que nada aconteceu, desde o último post. Acho que estou mais conformada com Prison Break. Sei lá né, a gente fica triste com tudo que acontece, mas não existe nada que a gente possa fazer. E como a terceira temporada vai ser a última, eu vou começar a me conformar desde já.

Alguém poderia me ajudar em Física ? Quer dizer, eu adoro física. Eu entendo, faço os exercícios na maior empolgação, mas eu NUNCA acerto. Nenhum. Eu sou uma falsa nerd, de verdade. Os nerds do mundo todo virão até a porta da minha casa com tochas e placas, como se eu fosse uma bruxa do século XVIII. Porque eu estrago totalmente a imagem deles, com essa cara de putinha tímida. Sério.

E uma coisa sem noção que ocorreu esses dias : descobri que eu tinha perdido dois, dois episódios de Dexter. É de matar (literalmente)...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dor no Coração


Não sei porque, mas já faz uns dias que eu tô com esse aperto no coração. É uma coisa sad demais, sabe... e parece que não passa, só aumenta. Sou Michael/Sara de coração, de verdade. É mais forte do que eu. Queria tanto não ser.

Michael, mi corazon, cada dia mais lindo. E Sara, ah, Sweet Sara... você perdeu a cabeça, mas, ahn, ainda restam minhas teorias. Porque o Michael merece um happy ending.

E agora minhas quintas-golden ficam mais vazias...

domingo, 14 de outubro de 2007

Nada como um Grey's Anatomy



Estava eu, no meu doce feriadinho, no msn... fazendo download... que estava SUPER lerdo. Estava quase desistindo, estava com vontade de ver Prison Break, mas como eu sou do contra, baixei Grey's Anatomy.
Daí, o que aconteceu ? Adivinha ? Assisti meu Grey's Anatomy.. e adivinha ? Lembrei de como é gostoso assistir Grey's Anatomy. Esse episódio me fez sentir. Foi tão bacaninha. Sinto que Grey's está voltando, devagar, as suas origens. Acho que a Shonda falou alguma coisa sobre isso... sobre voltar as origens devagar. Ou eu estou ficando doida.

E Maratona Prison Break. Voltei correndo pra casa, morrendo de dor nos braços por carregar uma caixa super pesada pra minha vó (carreguei tudo de uma vez, de pressa)... tendo dormido pouquinho no dia anterior (fiquei vendo Grey's de madrugada e acordei cedo).. mas cheguei em casa 12:15. Assisti os episodios, felizona (empolguei no Chicago, okz... nunca deixarei de ser Michael/Sara na minha vida). E enjoei um pouco de Prison Break. Isso é maravilhoso! Um sentimento de liberdade. Hahahaha....

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Mulher de Malandra


Nika diz: nossa telefone tocando mica
Nika diz: é vc ? DSAUHDSAHUDUHSADA*CAPOTA*
Steph diz: não ahushaushausha
Nika diz: NOSSA DE NOVO
Nika diz: steph pára de ligar aqui, que eu vou chamar a policia
Nika diz: que sacooo DSAHDUHSHUDSA
Steph diz: HAUSHAUSHAUSDHGAUSDHAUHDSU
Steph diz: não sou eeeeeeeeeeeu HAHAHAHAHA
Nika diz: eu vou mandar a policia atras de voce
Nika diz: fica me importunando
Nika diz: me segue nas ruas
Nika diz: já tá chato
Nika diz: tá todo mundo comentando
Steph diz: KKKKKKKKKKKKKKKK
Steph diz: HUAHAUSHAUSH
Nika diz: me liga toda hora
Steph diz: é que eu te amo, doçura! HSUAHSUAHSUAHSUA
Nika diz: precisa ir no AMA então
Nika diz: não... como chama aquele negocio do mulheres apaixonadas ?
Nika diz: Mulheres que Amam demais ?
Nika diz: MADA né ? HAHAHA
Nika diz: sei lá, whatever
Steph diz: ahushauahau sei l´pa, deve ser
Nika diz: mas mica...
Nika diz: eu vou chamar a policia viu
Nika diz: pára de me ligar, de me seguir ...meu porteiro não te aguenta mais
Steph diz: haushuahsuahsuahuahsua
Nika diz: não me mande mais cartas ok... tenho medo de antrax
Nika diz: você precisa de uma terapia pra ontem
Steph diz: é que os seus olios me conquistaram ... apshonay *-*/... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nika diz: nossa sua lesbian
Nika diz: eu gosto de homem oks
Nika diz: pára com isso
Steph diz: HUSHAUSHAUSHAUDHAUDSHAUDSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA
Nika diz: vou mandar meus amigos da favela te pegar
Nika diz: VOU TE MANDAR PRA CADEIA
Nika diz: SUA BITCH
Nika diz: VAI VER SÓ
Nika diz: MEEUS ADVOGADOS VÃO FAZER VOCÊ VER O SOL NASCER QUADRADO ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS
Nika diz: sua perseguidora
Steph diz: NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, o sol ia ser emo! HUAHSUAHUSDAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHS *morre*
Nika diz: NÃO MANDEI PARAR DE LIGAR ? PÁRA !
Nika diz: PÁRA
Nika diz: EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ
Nika diz: O NOSSO LANCE JÁ ACABOU
Nika diz: EU VOU CHAMAR A POLICIA
Nika diz: eu já tenho outra mulher ok

....

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Prison Break : Meu Atraso de Vida


Então. Simples assim. Prison Break é meu atraso de vida. Não me entenda mal, dear. Prison Break é uma delícia de assistir. Até que você vicia. Daí, vira um problema.

Simplismente pelo fato de ser uma série de ação. Ok, daí você me pergunta : 'O que você quer dizer com isso?'. Simplismente pelo fato de ser uma série de ação, você fica desiquilibrada. Feia e Gorda. Sim, porque eu comi duas barras de chocolate de ontem pra hoje... e quase caí na tentação de roer minhas unhas ! Fora que Prison Break te deixa Triste, e sim, quanto mais spoilers você ler, mais triste você fica. E claro, vamos esquecer o fato que daqui um mês eu vou fazer prova do Cotuca, e ainda não estudei minha apostila. Mais tarde, deveria estar estudando... mas vou estar assistindo Prison Break.

Ai do Scofield, se ele não fosse meu amor...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Never, Never Diss The Juju...


Todo dia a insônia me convence que o céu, faz tudo ficar infinito. E que a solidão é pretenção de quem fica escondido, fazendo fita...

Queria muito ler uma fanfic agora. Mas uma fanfic boa, mesmo. Ou então, queria ver um vídeo legal no youtube. Ou então, que a minha internet fosse rápida. Queria comprar um vestido que eu vi numa loja no sábado. Queria comer um bolo de chocolate, queria sair com amigos. Queria dar risada, ouvir música. Mas estou aqui, postando no meu blog. Que custa você comentar, bad person....

domingo, 7 de outubro de 2007

Love/Addiction


Nada como começar um post com o nome de um episódio de Grey's. Pra mim, meio fraco, mas foi legal. Não tô afim de falar sobre Grey's Anatomy hoje. Alias, falar de nada.

Fiz um outro blog legal. Mas ele é tosco, então, continuem vindo nesse pra sempre ok ?

domingo, 30 de setembro de 2007

A Change Is Gonna Come


Finalmente, A Change Is Gonna Come. Acho que eu tive uns 30 princípios de infarto essa semana. Por causa desse episódio de Grey's Anatomy. Assisti em inglês, como tudo que eu faço about Grey's. Fanfic? Inglês. Reportagens? Inglês. Episodios? Inglês.

Claro que eu não dispenso um bom legendado. Mas, legendado é sempre depois. Mas vamos falar do que é bom. Achei 'A Change Is Gonna Come' bom. Bom. E só isso. Claro, ter Grey's de volta é uma delícia. Não achei ruim, mas achei bom. E isso é um bom sinal. Porque, a partir do próximo episódio, é que Grey's realmente começa. Esse episódio foi só um preparo. E diga-se de passagem, que preparo hein miguxo?

Beichos e tchau :)

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bad Hair Day666


Holy shit, não só Bad Hair Day today. PRECISO ver Grey's Anatomy. Será que alguém entende isso ? Seriously, eu tô com febre. Literalmente falando. E não me chame de doente, seu do mal.

Hoje, é um dia 666. Do mal mesmo. Everybody é do mal. Todos são 666 hoje. O Google é um 666 e hoje é o PIOR dia do ano. Sério. E vão SE FERRAR todos os nojentos pigs e gordos e feios dos americanos nazistas nojentos, nem queria assistir Grey's Anatomy MESMO okz.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Finalmente :)


Então, se tudo saiu como planejado, estou eu com template novo. Não é exatamente o template dos meus sonhos, mas nunca é, certo ? Até porque faz mais de uma semana que eu estou tentando fazer um template novo, mas quando eu termino, eu vejo que não é exatamente esse que eu queria. Mas daí eu gostei desse. É tão Grey's, que me deixa feliz.

E não é só isso de novo aqui não, colega. Consegui, finalmente colocar Haloscan. Não sei porque eu não tava conseguindo antes, mas okz. Eu sei que você não achou bonito, achou ridiculo, acho brega. Mas, ah, eu gostei.

E quinta (ou segunda), eu apareço por aqui. Pra fazer uma Review de "A Change Is Gonna Come". Não me mate! Não sou nenhuma expert em nada, quanto mais em Grey's Anatomy. Mas é tão gostoso expressar suas opiniões e hãã, se não quiser, não leia ué !

See you soon, I hope ! Kisses

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Happy B-day!

Tipo, não é a dani aqui, se não deu pra perceber. Aqui é uma pessoa muito retardada que não vai falar coisa com coisa nesse dia especial para a dona desse blog.
11 de Setembro. Te lembra alguma coisa? Se falar "ataque às torres gêmeas de nyc", eu bato! Sim, também é o aniversário do ataque às torres gêmeas de nyc. Mas hoje eu não irei falar sobre o World Trade Center. Falarei sobre Danieli Cristina. Que há exatamente 15 anos, nasceu nesse dia tão glorioso :O
Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre ela, porque só a conheço há uns 4 nos e uns quebradinhos, mas posso dizer que ela merece tudo de bom hoje e sempre, porque ela é uma garota excelente, maravilhosa, doida às vezes, mas amiga de todas as horas! Viciada em seriados e viciadora de pessoas nestes. haushuahsuah Acho qu não houve uma vez durante esse tempo que eu a conheço que eu tenha dito: "ah, não quero falar com a Dani". Nunca! Ela é sempre a pessoa que eu procuro pra suprir os meus momentos de tédio, pra me fazer companhia quando não há mais ninguém, ou quando somente ela é quem tem a capacidade de conversar comigo e me entender. É isso que eu gosto nela. Ela está sempre lá, seja numa janela do MSN ou numa mensagem do celular. :D
Por isso dani, que eu venho aqui te desejar a maior sorte do mundo pra você, tudo de melhor pra sua vida, muita saúde, amor, paz e todas aquelas bobeiras que nós já estamos cansadas de ouvir todo santo ano.
Mesmo estamos longe fisicamente, eu sei qe eu estarei ligada à você, em ama e coração, porque você sim é uma amiga verdadeira e uma das que eu mais amo e considero.
Bom, aqui termino a minha homenagem à você dani, com mais uma daquelas músicas rídiculas de aniversário.
"Parabéns, uhul, parabéns, uhul, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiz!"

Por Steh.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Whatever...

Se Deus quiser, e tudo der certo, tô vindo pro Blogspot.
Por iiiiiiiisso você não está no Dark-Sunset.Weblogger.Net, e sim no Dark-Sunsett.Blogspot.Com

hahaha, até mais :*